Hoje é dia de resenha dois em um, inspirada pela minha amiga Carol, do Mundo perdido da Carol. Na busca de boas marcas de contratipos hoje a resenha dois em um, são de dois perfumes, o Extasia e o Passion da marca Giverny.
Resolvi separar as duas resenhas já que são produtos diferentes. Eu comprei 4 perfumes dessa linha de 30ml, para testar e se caso eu gostar comprar as versões de 100ml, e eu também sou um pouco enjoada com perfume, duram muito comigo, porque eu enjoo rápido dos cheiros e acabo comprando outro, desde sempre que eu sou assim, aí vou revezando.
Resenha Extasia - Giverny
A embalagem dessa versão é bonitinha, comprida, simples e funciona bem, cada caixinha tem uma identidade diferente, eu acho isso legal, fica padronizado, mas não tanto a ponto de confundir.
O que a marca diz sobre o perfume:
Extasia Eau de Parfum de Giverny French Privée Club é misterioso, provocante, emocionante.
A fantasia e a surpresa da orquídea negra criam uma fragrância cativante oriental que contrasta frutas exóticas, florais sedutores e uma assinatura rica e envolvente, é a combinação perfeita para quem quer ser única.
Com fragrância marcante, é perfeito para mulheres sedutoras, confiantes e luxuosas.
O exasia é totalmente inspirado do Euphoria de Calvin Klein, que é um dos meus perfumes favoritos, ele não é doce, é um frutado delicioso, marcante, muito diferente, desde que eu senti a primeira vez que eu me apaixonei, aí entrei na saga dos contratipos é claro.
Piramide olfativa:
Saída: Romã, Nêspera e Verde Exuberante
Corpo: Flor de Lótus, Flor de Champaca e Orquídea Negra
Fundo: Âmbar, Violeta Negra, Mogno e Acorde Cremoso
Sobre semelhança com sua inspiração eu digo com toda certeza, que ele é praticamente idêntico, o cheiro do euphoria inteiro. O que eu sinto de diferente é que ele é mais sutil, como se fosse um pouco "tímido" enquanto o euphoria é bem marcante, porém como tenho enxaqueca com certa frequência eu até gostei da suavidade, só por isso pra mim ele já ganha 5 estrelas. Uma coisa que é algo pessoal meu, eu acho tanto ele como o euphoria são bem compartilháveis, pode ser usado por homens e mulheres, Ele tem essa essência marcante, mas não é nitidamente doce "feminino" ou masculino.
Sobre fixação e projeção: É aí onde a maioria dos contratipos perdem pontos, o extasia exala forte por uns 40 minutos a uma hora acho que na minha pele se torna menos porque é naturalmente seca, quando passo com o hidrante úmido ainda, não totalmente absorvido pela pele, eu noto que exala mais que uma hora. E a fixação em mim eu notei em torno de 4 horas, ele fica bem rente a pele, se alguém chegar mais perto de você consegue sentir bem o cheiro, fixa bem nos tecidos, é um truque legal para durar mais tempo, mas tem que ter cuidado com as roupas claras.
Na versão de 100ml os perfumes tem uma embalagem mais bonita, delicada e o nome é diferente, no caso a referencia de 100ml para o euphoria se chama passionate, eu não sei dizer se é o mesmo perfume da versão de 30ml, pois não testei a maior ainda.
Uma nota que eu daria de 1 a 5, seria 4, é um ótimo contratipo, mas a fixação não é tão grande, mas pelo preço pago ele foi além do esperado, quando ele acabar com certeza vou comprar a versão maior.
Resenha Passion - Giverny
O Passion é inspirado em um dos perfumes que eu sempre tive curiosidade para testar, mas nunca encontrei amostras de procedência a venda. Ele é inspirado no Sí passione de Giorgio Armani.
O que a marca diz sobre o produto:
Passion Eau de Parfum de Giverny French Privée Club é um perfume floral espumante e frutado com notas de rosa e baunilha lenhosa foi criado para a mulher que é apaixonada, feminina e livre.
Não conhecia e amei a dica, achei bonitinho os vidros e um bom preço
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com